sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sem controle


Nada mais gostoso que saborear momentos maravilhosos com pessoas profundas.
Amo pessoas profundas. Sim, digo isso por que a grande maioria vive na superfície. Gosto de gente que não tem medo de se mostrar... de se permitir conhecer.

Gosto de gente que olha nos olhos.
Que abraça apertadinho e demoradamente.
Gosto de poesia no olhar e canção nos movimentos.

Amo quando alguém consegue me tocar com o olhar, e me rouba o sono, e me rouba a quietude.
Gosto de quem sacode minha vida e tira da rotina.
E que ame também o silêncio quando nenhuma palavra alcança mais.
E que entende meu silêncio... e não pressiona.

Gosto de cumplicidade, calor, afeto, devaneios...
Gosto de paixão... avassaladora. Porém, ela fica ainda mais saborosa quando vem junto com um encontro muito além do corpo... Um encontro de almas... É uma comunicação que não necessita palavras.

Gosto da surpresa que é me descobrir no outro. E perceber que o outro está em mim mais do que eu previa, além do meu controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário