quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Gratidão

Louvado sejas meu Senhor...

Por me tecer de modo tão maravilhoso no ventre de minha mãe.
Pela mãe que cuida, educa, embala, orienta, paparica, ensina, repreende, se doa tanto....
Pelo pai que protege, educa, aconselha, envolve de amor, escuta, entende, perdoa...
Por meu irmão, o único, insubstituível, talentoso e lindo que eu amo demais.
Pela oportunidade de conviver com meu sobrinho, criança mais fantástica que existe.
Pela saúde, pelo trabalho, pelos amigos, pelo cansaço...


Pelos sorrisos, pela gente humilde que olha nos olhos e diz "Deus lhe pague" por uma simples informação concedida ali... no trabalho. Minha função, minha obrigação. E tem gente tão grata...

Pelas lágrimas compartilhadas com amigos que são presença de Deus na minha vida. Pelas lágrimas silenciadas que eu não pude enxugar, mas que vi detrás das máscaras...

Pela dor de não ser capaz... que me mostra que sou humana, e que eu preciso de ajuda. E que nem tudo está ao meu alcance... nem tudo depende de mim, nem tudo eu posso resolver.

Pela oportunidade de estudar, de batalhar, correr atrás... Pelo movimento da vida!

Pela saudade, a capacidade de sentir falta de algo (ou alguém) que me preenche, alegra, que me faz mais feliz....

Pela Igreja Católica e todos os seus mistérios de fé. Por ser católica a poder perceber a ação de Deus, que se usa dos menores, dos que nada são... pra confundir os fortes.

Pelo ar que respiro
Por amar-me tão incondicionalmente.
Por estar viva, agora, nesse momento.

Só queria dizer obrigada, Meu Senhor e Deus!
Fica comigo Senhor, Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário