segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sufoco

Esse nó na garganta.
Ele que me sufoca.
Não, não é uma corda .... não é uma tentativa de suicídio.
É sinal que estou viva.
E que dói.

Esse nó na garganta.
A palavra que não sai, nem escrita, é a saudade, é o vazio, é a dor da perda.
E dói.

Esse nó na garganta,
é a falta, o indizível, o profundo.
É quando se é cativado, é quando o afeto é grande - maior do que o alcance do vocabulário inteiro.
Não há palavra alguma!
É um amigo que vou ter que ver partir, mais uma vez, e tantas vezes mais. Sim, ele continua dentro ... mas me é negado o abraço quando estou com medo, o olhar que me compreende, é essa outra metade de minha alma.

Santo Agostinho, muito sábio uma vez o disse, e eu entendo o que é isso.

Esse nó na garganta.
É esse pedaço de mim,
É esse meu egoísmo de querer por perto mesmo que não seja possível

E assim, eu vou continuar... com esse nó na garganta.
Impossível expressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário