terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Reconstrução

Redefinir planos.
Discernir o que é melhor pra mim.
Seguir o coração.
Ouvir Deus, meu Pai Amado, Meu Tudo.
Hoje tudo é silêncio em mim

É momento de me reencontrar, quando tudo fica assim (fora do lugar)
É momento de entender quem fui, quem estou sendo e quem eu quero ser.

É tudo silêncio.
Proposital, necessário, obrigatório.
Não é opcional, por mais que pareça cruel, esse silêncio chegou de súbito e me assustou.
Foi em um momento em que eu precisei olhar pra minha vida, e constatei que ela gira sim, junto com a Terra.
Pessoas vem e vão.
Notícias se modificam interminavelmente.
Meus motivos e minhas paixões também mudam, junto.

Jesus, Meu Tudo.... é momento de reorganizar, de me reinventar, de descobrir qual o próximo passo.

Estou em construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário