domingo, 4 de setembro de 2011

Insubstituível


Você que chegou na minha vida de mansinho... e de leve conquistou seu lugar e me fez sonhar acordada sem planejar.

Você que sempre foi sincero, que tem um monte de defeitos e que consegue tocar-me com um olhar...

Você, que eu nem sei dizer...


Você que tem o dom de me fazer sorrir com um simples "intão mó bein"
que não sabe fingir, que exerce esse fascínio sobre mim!!!

Você que com um SMS muda todo o meu dia, que vira minha vida do avesso e me tira do foco...
Você... que se tornou insubstituível e que barreira alguma da vida vai nos separar.

Você que me faz perder a fala e que dá vontade de gritar pro mundo que já sou sua faz tempo!!!
Você, que eu preciso na minha vida, que eu quero pra mim! Só você:
Pra todo o sempre e um pouco mais.

Não tem mais volta... É tarde demais: o destino já nos colocou diante um do outro: agora só falta viver o que é nosso, o que sempre foi e sempre será. Só você meu amor, pra vida toda, em qualquer lugar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário