terça-feira, 30 de outubro de 2012

Aprendi

Tudo é aprendizado.

Eu por muitas vezes levei uns tombos,

em outras eu só obtive o silêncio como resposta para minhas orações.


Foi aprendizado.

Quando a vida me esbofeteou, e eu tive que ser forte, resistir e não reclamar.

E me vi só.


Foi sempre aprendizado.

Quando eu exigi de mim mais do que podia

e não me permiti errar, e me culpei em excesso.


Aprendi a duras penas

custou-me muito

E nem sempre eu percebi que era tudo parte de meu crescimento.


Eu precisava de cada tombo pra aprender

De cada desacerto, cada momento de aridez e inquietude.


Inquieta.

Assustada.

Amedrontada.

Insegura

Aflita

Eu tive medo diversas vezes

Quis desistir outras tantas

Eu fui obrigada a conhecer meus limites e desafiar-me a ir mais além...


Eu precisei de tudo isso pra ser hoje a mulher que sou.

Antes uma menina, autosuficiente, exibida, frágil.

Hoje uma mulher que aprendeu:


Eu não consigo suportar o peso do mundo em minhas costas.

E não devo tentar.

Foi o maior aprendizado que tive da vida até hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário