sexta-feira, 20 de abril de 2012

No meu interior

Você tem permitido o amor acontecer na sua vida?
Ao ser questionada isso hoje, me deparei com a inquietude. Eu não tenho a resposta. O amor não é prioridade na minha vida?

Ser amada é um permitir-se constante... e eu me cobro demais pra me permitir sentimento tão nobre invadindo e bagunçando minha vida (tãosempreemordemabsoluta).
Sigo minhas regras, e preciso segui-las. É uma exigência imposta a mim mesma. Eu tenho horários, tenho sonhos, responsabilidades.
Um cronograma constante a cumprir. Sou escrava de mim mesma. Escrava do tempo. E ele segue sem que eu me permita o amor. Me sufoca, me atropela, me esmaga. O tempo... ele que não traz as respostas e sequestra meus sonhos. Ele que me tira a energia, me torna menos romântica, menos crédula, menos gente. O tempo...

Será que eu esqueci também como é gostoso o carinho, a delícia de ser cuidada, protegida, mimada... amada?
Onde eu perdi a diversão do amor? a surpresa do encontro? o gosto de dividir a vida com alguém?
Me esqueci... me perdi ... não sei mais...

É difícil voltar quando o caminho ficou perdido lá atrás: o que foi que eu perdi no caminho? que tipo de mulher eu me tornei?
Autoconfiante, segura e determinada?
Ou frágil, temerosa e insegura?

Eu sei... ou eu sabia a um tempo atrás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário