terça-feira, 10 de abril de 2012

Voltar pra Deus



"Buscai o Senhor enquanto pode ser achado; invocai-O, enquanto Ele está perto.





Abandone o ímpio seu caminho, e o injusto, suas maquinações; volte para o Senhor, que terá piedade dele, volte para o nosso Deus, que é generoso no perdão.

Meus pensamentos não são como os vossos pensamentos, e vossos caminhos não são como os meus caminhos, diz o Senhor. Estão meus caminhos tão acima dos vossos caminhos, e meus pensamentos acima dos vossos pensamentos quanto está o céu acima da terra. Como a chuva e a neve descem do céu e para lá não voltam mais, mas vêm irrigar e fecundar a terra e fazê-la germinar e dar semente para o plantio e para a alimentação, assim a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia; antes, realizará tudo que for de minha vontade e produzirá os frutos que pretendi ao enviá-la"

(Isaías 55, 6-11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário