terça-feira, 1 de maio de 2012

Pessoas

As vezes é preciso parar um pouco e refletir sobre minhas relações, sobre as muitas pessoas que vão fazendo parte da minha vida.

Por que eu permiti, por que eu aceitei que fosse assim.


Só pra analisar se as escolhas que ando fazendo tem me levado pra onde eu quero estar.


Muitas pessoas passaram pela minha vida ao longo de todos esses anos:

algumas eu deixei o tempo levar pra longe: ou por que não significavam muito ou por não perceber a sutileza da ação do tempo e da distância.

Outras eu fiz tanta força pra ter por perto e mesmo assim, foi em vão. Afinal é sempre uma via de mão dupla.

E algumas eu ainda insisto em ter por perto.


E fico pensando em como a vida é engraçada: resolvi priorizar só quem faz questão da minha companhia, só quem eu sei que vai estar presente nos melhores e piores momentos.

Não faço questão de quem vai sumir e reaparecer quando bem entende, como se nada tivesse acontecido.

Não faço questão de gente hipócrita, mesquinha, invejosa.


De agora em diante, vou pensar duas vezes antes de eleger alguém pra minha vida: e os que não se importam... deixa que o tempo se encarrega de cuidar deles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário