terça-feira, 13 de julho de 2010

INCERTO DESTINO


Houve um dia em que enfim constatei
que o amor humano não dura a eternidade
mesmo diante disso não me desesperei
estava sedenta de encontrar a felicidade

Houve momentos em que precisei chorar
e ninguém me amparou na solidão
Procurava alguém a quem pudesse amar
Queria mais que passageira ilusão

Uma escolha é capaz de nos amadurecer
Quando se descobre que foi arriscada demais
Em uma das minhas, pude compreender
que nem sempre o amor traz alegria e paz...

Fechei-me dentro de mim num lugar seguro
Eu não queria chorar desesperadamente
Hoje, não sei o que esperar de meu futuro
Creio ser difícil a mim amar novamente...

Não me importo se irei sofrer assim
Prefiro estar só a acreditar no amor
Talvez porque tenha entendido enfim
que ele é sublime, mas provoca dor

Caso eu torne a amar,saberei se for real
Amor de verdade, abençoado pelo Senhor
Quero ser inteira e doar-me até o final
para glorificar a Deus: Soberano Criador.

12/09/2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário