sexta-feira, 23 de julho de 2010

ESTRESSE

É quando dá vontade de mandar todo mundo pro espaço...
Raiva desmedida, perca do controle, um grande problema...

Não é fácil
Tanta cobrança
Tanta pressão
Me sinto tão frágil: eu sou limitada...
E não conheço bem meus limites ainda.

Às vezes, é preciso me segurar pra não dizer o que penso escancaradamente.
TOLERÂNCIA ZERO!!!

Tô num nível de estresse terrível.
Preciso de paz...
Urgente.
Não esperem demais de mim, que eu tô a flor da pele, tô a ponto de explodir, tô quase perdendo o controle de tudo, com uma vontade absurda de jogar tudo pro alto...

Vai passar...
Por favor, dai-me paciência meu Deus.

Um comentário:

  1. Nossa me deu medo no começo do post, pensei que ia sair um palavrão, mas percebo o quanto você é educada... Bjs!!!! Ha, isso tudo é fase, viu. Vai passar. Tenha calma!!!!

    ResponderExcluir