sexta-feira, 16 de julho de 2010

AMIGA CELESTIAL


Ninguém jamais conseguirá alcançar o valor de um amigo.
A amizade é algo extremamente precioso na vida de qualquer pessoa...
Tem coisas que não diríamos para ninguém, a não ser para um grande amigo.
Outras coisas não permitiríamos que alguém nos dissesse, a menos que fosse um amigo verdadeiro...

Amiga - um presente enviado por Deus
Um anjo que trouxe conforto a minha vida
A certeza que tenho com quem contar...
Menina que sabe lutar mesmo quando tudo parece perdido e apesar das tribulações se joga nos braços do Pai...
Jovem forte que enfrenta todos os obstáculos para levar Cristo a todos - missão admirável.
Doce amiga, que entende meu olhar e sabe o que preciso: solidão ou presença...

Quero estar contigo amiga:
Nem muito perto para atrapalhar,
Nem muito longe para abandonar...
E quando a vida, por algum motivo
em meio a caminhada te machucar...
Creia: Nossa Senhora das Graças estará contigo
e meu anjo me avisará a fim de que também eu esteja em oração por ti.
Estaremos juntas, amiga...
Mesmo que tudo pareça escuro e doloroso.

Não há nada tão difícil quando se tem um anjo a seu lado...
Obrigada por ser esse anjo em minha vida, irmãzinha...
Querida Valéria.


09/05/2006 21h34 minutos
Para a grande amiga Valéria Maria dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário