sábado, 14 de março de 2015

Louvor à Vida

É extraordinário estar viva!
Poder abrir os olhos e sentir meu coração batendo...
Poder mexer meus músculos e espreguiçar...
Poder me expressar e ser compreendida
E pensar que tudo começou com um sonho de Deus... E ele me amou desde antes que soubessem da minha existência, desde o primeiro minuto de vida...


Tão lindo, tão incrível
Ahhh como eu amo viver
Que máquina perfeita é o corpo humano
E como foi tudo pensado com tanto carinho - desde a primeira célula
Cada fio de cabelo, estrategicamente disposto, a cor dos olhos, a arcada dentária, até as marcas de expressão... Tudo faz parte do espetáculo que é ser parte da Criação!!!

E quando paro pra pensar em tudo o que vivi, tudo o que vi e experimentei, as pessoas que encontrei, as que vi partirem... Quando penso em tantas experiências adquiridas, tantas lágrimas e sorrisos, e no desassossego, na calmaria da espera, no colo de Deus, no cuidado dEle de tantas maneiras...
Eu me lembro que tudo o que vivi foi moldando quem sou ... e quem ainda quero ser!
Minhas escolhas definem meu caráter, e eu sei que cada vida é única!
Por isso louvo a Deus pela chance de viver aqui, agora, exatamente do jeito que Ele me permitiu...
Pelo Espírito Santo que me move
Pelo sopro de vida que Ele me deu ao me tecer no ventre de minha mãezinha
Pela oportunidade de viver!!!

É sim, extraordinário, maravilhoso, estar viva!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário