terça-feira, 13 de março de 2012

Tarde te amei (Saudade)


Saudade, tamanha saudade
Estou com saudade... saudade de Deus
Saudade, quanta saudade
eu sinto saudade, de estar com meu Deus.

Meu Deus, tu me chamaste
teu grito rompeu minha surdez.

Tarde te amei, beleza antiga e tão nova
Eis que procurava fora e estavas dentro de mim...

Saudade, tamanha saudade
como dói a saudade, de falar com meu Deus
Saudade, quanta saudade
estou com saudade, de ouvir o meu Deus.

Meu Deus, tu me chamaste
teu grito rompeu minha surdez!!!

Quanto tempo eu vivi, sozinho eu andava
Longe eu vivia, sim
mas ele em mim estava...
Tudo o que gastei,
seus bens e o pranto que eu colhi.
Hoje, no abraço,
morre todo o mal que eu trago em mim!

Amor que sempre arde
e nunca te apagas mais de mim
Muda toda a minha vida
Corpo e alma a te servir
Dá-me o que me mandas
e manda-me o que queiras de mim...

Saudade, quanta saudade
estou com saudade... dos olhos de Deus
Saudade, tamanha saudade
eu sinto saudade, do abraço de Deus!!!

Letra e música: Celina Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário