terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Maluquice

Sei lá.
Eu não sou assim tão complicada, assim tão exigente e perfeccionista quanto as pessoas dizem.
Mas que eu vivo me imaginando dentro de um filme ou uma espécie de realidade paralela, isso é verdade.
talvez eu seja meio louca.
Mas prefiro acreditar que viver nesse mundo fantástico dentro do real me ajuda a suportar, me ajuda a seguir em frente: embora as vezes pareça tudo fora do lugar.
Não é como se eu não visse ou vivesse a realidade.
Eu vivo, sinto as dores dela, experimento todos os sabores da vida real.
Mas a capacidade de imaginar minha vida de mil maneiras, em ambientes e com pessoas diversas, como se realmente fosse possível vivenciar tudo - me ajuda a não levar a vida assim tão a sério.

Se é que alguém entendeu algo....
é mesmo coisa de gente doida: ser tipo atriz em tempo integral, mesmo sendo eu o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário