domingo, 29 de maio de 2011

Prisioneira de mim


Às vezes tudo parece muito fora do lugar...
Vontade de sumir, de ficar só, de respirar...
Sufocada, triste, me sentindo abandonada mesmo com tanta gente em volta!

Faz tempo que não sei o que é o amor
Estou com medo
Eu não sei me livrar desse medo: de amar, de me entregar, de viver.
Medo
Falar comigo mesma sobre isso já ajuda.
Por favor, só peço que não me chamem de exigente, de seletiva. Não é por opção que estou sozinha.
Estou cansada da solidão: eu quero um amor pra mim.

Amigos, se minha porta estiver fechada, não batam
Talvez eu não esteja pronta pra dizer da dor de não gostar de mim, da dor de me sentir inferior.
Talvez eu não queira dizer isso.
Talvez eu não saiba como.

Só peço que respeitem se minha porta estiver fechada. E não insistam batendo.
Eu não vou abrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário