segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Bom Pastor

"A ovelha sou eu, e não conheço outra voz... 

Por isso quando eu fugi me cansei me perdi: eu procurava outra voz mas não pude encontrar...

Hoje posso ouvir de novo a voz do Pastor a me chamar

E assim eu compreendi se de Ti eu fugir; noventa e nove ou mais deixarás para trás... e irás me buscar"


(A ovelha sou eu - Irmão Lírio - Toca de Assis)


Sou eu a ovelha Senhor...
E tantas vezes Tu me olhas assim, serenamente, quando me encontras perdida longe de Ti...
E não há nada que preencha mais que teu cuidado de Pai, nada me faz sentir mais completa. Basta que me olhes... O som de tua voz me acalma e me orienta. É maravilhoso ser tua ovelha... Sua voz é diferente de todas as outras... Ela acalenta, ela devolve a paz...

Longe de Ti não há nada.
És o Tudo. Meu Tudo. Meu melhor Amigo

E por mais longe e escuro que seja o lugar onde eu esteja Tu me encontras, me estendes a Mão e acolhes a minha pobreza e indignidade.

Oh como é belo seu Amor Senhor... Meu Pastor!
É absurdo, excede o entendimento...
Jesus Cristo, Meu Pastor, eu te adoro e glorifico pelo teu cuidado comigo, e com cada ovelha que resolve escutar sua voz... 
Obrigada Senhor, por teu amor incomensurável...
Louvado sejas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário