sábado, 12 de abril de 2014

Aquele abraço

O abraço tem um poder único de devolver o equilíbrio, de acalmar, de apaziguar...
Abraçar é uma maneira de dizer "Eu estou com você"!
Não é apenas uma maneira, é a melhor !
Cabe dentro de um abraço sincero, daqueles apertados, toda a dor que uma pessoa carrega consigo.
Cabem as angústias, os medos, as tensões e os dramas.
Cabe o perdão.
Num gesto simples, tão pequenino, cabe a pessoa inteira.
Tudo o que as palavras não conseguem alcançar, tudo o que fica sufocado e vai matando aos poucos, o abraço alivia..
Abrace alguém, sem pressa, devagar e como se fosse a única vez que você tivesse a chance.
Abrace... Não perca a vida apenas tentando ganhá-la!
As coisas mais importantes da vida são de graça!




Como é bom estar de volta, refletindo aqui nesse espaço e nesse tempo onde eu posso olhar para a vida e escrever sobre o que sinto, o que vejo, o que percebo à minha volta e dentro de mim.
Como é bom saber que você gastou seu tempo para ler essas humildes linhas sobre algo tão grande!
UM FORTE, APERTADO E AFETUOSO ABRAÇO!






Nenhum comentário:

Postar um comentário