domingo, 1 de julho de 2012

São Pedro e São Paulo

"Então Jesus lhes perguntou: E vós, quem dizeis que eu sou? 
Simão Pedro respondeu: Tu és o Messias, o Filho do Deus vivo.
Respondendo, Jesus lhe disse: Feliz és Simão, Filho de Jonas, porque não foi um ser humano que te revelou isso, mas o meu Pai que está no céu. 
Por isso eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra construirei a minha Igreja, e o poder do inferno nunca poderá vencê-la.
Eu te darei as chaves do Reino dos Ceús: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus; e tudo o que tu desligares na terra será desligado nos céus."
(Mat 16, 15-19)



Senhor, nesse dia de São Pedro e São Paulo, apóstolos, mártires, homens que se doaram a Ti e são pedras fundamentais de sua Igreja, que por intercessão destes santos, sua bênção se esteja sobre todos os cristãos católicos (consagrados e leigos) e que sejamos sempre conduzidos pelo Espírito Santo: para anunciar o Evangelho e viver no Amor.
Fica conosco Jesus. Não existe felicidade longe de Ti.
Adorado e Glorificado seja seu Nome para sempre, Senhor.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário