segunda-feira, 4 de julho de 2011

Faz-me perseverar na fé Jesus...


"É isso que constitui a vossa alegria, apesar das aflições passageiras a vos serem causadas ainda por diversas provações, para que a prova a que é submetida a vossa fé (mais preciosa que o ouro perecível, o qual, entretanto, não deixamos de provar ao fogo) redunde para o vosso louvor, para a vossa honra e para a vossa glória, quando JESUS CRISTO se manifestar. Este JESUS vós o amais, sem o terdes visto; credes nele, sem o verdes ainda, e isto é pra vós fonte de uma alegria inefável e gloriosa, porque vós estais certos de obter, como preço de vossa fé, a salvação de vossas almas".
(I Pedro 1, 6-9)



Senhor Jesus Cristo... eu creio, mas aumentai minha fé.
Nada sou sem Ti... apenas barro em Tuas Mãos... Te amo, Meu Tudo... Minha Razão de Viver!!!

VEM EM MEU AUXÍLIO AMADO SALVADOR...
QUANDO AS MUITAS ÁGUAS VIEREM SOBRE MIM... QUANDO EU NÃO TIVER MAIS FORÇAS PRA LUTAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário