domingo, 12 de junho de 2011

Idealizando no Dia dos Namorados























Se eu tivesse um a
mor pra ver o pôr do sol comigo hoje, pra declarar meu



s
entimento, pra cuidar de mim... Ele seria mais ou menos assim:

- um homem de caráter, fiel aos ideais e movido a uma paixão.

- trabalhador honesto ou inquieto por não conseguir trabalho.

- divertido, contagiante, alto astral, extrovertido.

- romântico, simples, que perca a fala quando a coisa é séria... (adoro quando a palavra sai difícil ou fica engasgada... é sinal de que é de verdade)

- sedutor: (daquele tipo que tem pegada, que arrasa os corações e que tem pinta de cafajeste)...
Não acredito que disse isso. É só o charme do cafajeste... mas tem que morrer de amor só por mim!

- sensível tal qual um fotógrafo (que precisa sentir pra captar a imagem...). Envolvente como um dançarino (ok eu acabei de revelar meu ponto fraco... o homem que dança mexe comigo... pergunta pra Freud o porquê... que eu não sei também não...).

- o cara pra me conquistar precisa de um pouco de fragilidade: pedir colo, reconhecer que precisa de ajuda.


- tem que ter um grande amor por Deus, autor de tudo... e ser capaz de amar as pessoas pelo que são e além das aparências... ou pelo menos precisa querer aprender a amar a pessoas sem pré conceitos ou julgamentos prévios.

- tem que gostar da natureza, de luar, de música sertaneja e de ver filme agarradinho...

Mas, acima de tudo, o homem que eu queria do meu lado hoje, é só um cara humano, que cometa erros e que tenha a coragem de olhar nos meus olhos e pedir desculpa. Um homem que me respeite e não queira que eu seja do jeito imaginado por ele...


Por que a gente se apaixona por alguém inventado
e depois percebe que a pessoa real é bem diferente... Nem melhor, nem pior... apenas gente!!!

Eu idealizo pra caramba,
mas o amor da minha vida já está pronto... daqui a pouco encontro ele em alguma rua
(e talvez ele não seja nada disso...)

Talvez seja bem melhor do que sonhei!


FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS OS QUE TIVERAM A SORTE DE ENCONTRAR ALGUÉM PRA AMAR...
E BOA SORTE AOS QUE PROCURAM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário