quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

BEM VINDO 2011!!!


Um ano nasce devagar...
Tantos planos, tantos sonhos... Tanta vontade de renovar... Uma mistura de sentimentos no coração...
Sonhos que vão permanecer por pouco tempo, que logo serão substituídos por outros maiores e mais satisfatórios...
Sonhos que irão durar o tempo suficiente para que eu aprenda que nem sempre as coisas saem como eu gostaria...
Sonhos que ficarão pela vida toda, muito embora nunca sejam realizados...

Muitos desafios pela frente
Muita luta
Muito trabalho e por várias vezes minha paciência vai ser posta a prova...

Amigos que continuam: já criaram raízes profundas...
Amigos que ainda vão chegar: conquistar de mansinho um espaço no meu coração... Outros que eu terei a oportunidade de partilhar a vida...
Amigos que irão partir: por breve tempo, ou por muito tempo... É o ciclo natural da vida, é um rio que corre!!!

Felicidade!
Todos desejam-na e poucos reconhecem que na verdade a tem.
É um bem invisível
Que não se consegue com um evento extraordinário,
é no ordinário da vida, na singela pureza de cada dia que se encontra a felicidade.

Saúde!
Bem que dinheiro nenhum pode comprar e de que todos os seres humanos necessitam.
É o que quero em 2011: não somente para mim, mas contagiar as pessoas com hábitos de vida saudáveis. Quero saúde para minha família e amigos, e também para aqueles que não gosto tanto... Saúde é dádiva de Deus...

Paz!
Urgente!
Ela é construída na convivência.
É solidificada nos atos de cada ser humano.
A paz não é abstrata: e nesse ano quero que ela esteja no meu olhar, no meu sorriso e no meu silêncio. No meu abraço e no meu perdão...

Amor!
TUDO O QUE REALMENTE IMPORTA...

Em 2011, eu espero ser melhor
Sem utopia, sem falsidade...
Desejar o melhor não deve acontecer somente no início de cada ano, mas dia a dia, para um mundo mais humano e mais justo.
Desejo um maravilhoso 2011 para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário