sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Privacidade


Seria pedir muito ter um tempo pra mim?
Só pra mim... sem ter que estar sorrindo e fazendo sorrir o tempo todo?

É crime querer a calmaria do silêncio, a delícia da reflexão? Deixar as lágrimas rolarem...

Minha vida tem espaço e tempo pra tanta gente...
Dar atenção é minha profissão
Compreender a todos, aguentar desaforos com o mesmo sorriso falso...
Ter que estar sempre com a roupa passada, o cabelo penteado e o batom impecável...
Me deixem em paz: SÓ UM MINUTO POR FAVOR!!!

Eu preciso viver
Não quero interferências nem cobranças excessivas...
Não quero amores que me sufocam. CHEGA!!!!!!!!!!!!

Sou eu quem decido quem fica na minha vida,
sou eu quem decido postar ou não minhas fotos,
apagar ou não as mensagens no celular...
Decido a que horas chegar, e se quero sair!
Às vezes não vou estar disponível, de vez em quando vou preferir solidão.
Eu não sou programável... Sou uma mulher...
Dá licença que a vida é minha!

Estou no controle! Não aceito invasões...
Peçam licença da próxima vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário