domingo, 26 de setembro de 2010

Só um sonho


Era pequeno, frágil e dependia de mim pra tudo...
Era parte de mim!
Eu o amei no primeiro instante e percebi nele um presente maravilhoso do céu.
A vida mudara a partir do momento que olhei para aquele ser que de mim saíra e para o qual agora eu precisaria dedicar a vida.
Um bebê: um menino.... O meu pequenino filho!!!

Chorou e a alegria invadiu minha alma
Fiz planos, sonhei com seu futuro.
Quis tudo o de melhor que a vida pudesse ter para aquela criança, que estranhamente foi gerada dentro do meu ventre e agora conhecia o mundo... Era real...
Eu tive medo de não conseguir...
Tive medo de falhar com você, meu pequeno anjo...

Não, não era real. Acordei
Sensação de dor e desespero, angustia e alívio... Não estou pronta!

Prepara-me Deus: dai-me um coração de mãe e a coragem de ser a melhor mãe que puder.
Dai-me a graça de só participar do milagre da Criação quando eu estiver pronta...
Abençoa cada criança que o Senhor teceu e às mães que aceitaram ser portadoras do milagre de Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário